sábado, 29 de outubro de 2011

Em construção...
com o mesmo carinho da Sala dos Sonhos
Bem haja!

3 comentários:

  1. Olá Joice boa tarde!
    Sou uma seguidora tua, outro dia tive um sonho que me deixou intrigada
    Sonho sempre com noticias de alguem que esta gravida, ou eu segurando um bebê também outro dia sonhei com cachorros brincando comigo será que pode ser um aviso, ja sou mãe de uma menina de 3 anos, ate gostaria de presentea-la com um irmaozinho mas não tenho coragem....sempre que pergunto a ela se ela quer um irmaozinho ela diz que não quer....isso me deixa na dúvida.aoabrigada!Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,
    Obrigada pela mensagem, mas este espaço esta reservado para a leitura de mãos. Breve escreverei como faremos. Entretanto por respeito, vou falar sobre o seu sonho.
    Se você sonha com a gravidez de alguém e associa este detalhe ao prazer de brincar com um cão, que é amigo e carinhoso, interprete o seu sonho como um desejo que gostaria de satisfazer.
    Só pelo facto de perguntar a sua menina se gostaria de ter um irmãozinho, pode concluir que a vontade é sua. Não obstante, qualquer criança nesta idade tem ciúmes da mãe e não deseja repartir sua atenção com ninguém, nem com o pai.
    Quando perguntei a minha filha o mesmo, ela disse que não queria, quando nasceu afinal, ela adorou e hoje com 22 e 19 são reflexo de companhia e amizade.
    Um grande abraço, minha querida,
    Joice Worm

    ResponderExcluir
  3. Muitissimo obrigada Joice suas palavras me confortaram, vou pensar com carinho a respeito...Grande Abraço!

    ResponderExcluir